Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Edição 185 – Abril 2016
Prefeitura dá continuidade à obra da Avenida Sanitária
Recursos são do Governo de Dilma Rousseff (PT)


Depois de quase três anos, a Prefeitura de Brumadinho deu continuidade às obras da Avenida Sanitária, prolongamento da Avenida Vigilato Braga (Bananal) a partir da rotatória. Segundo a Prefeitura, “serão feitas intervenções de terraplenagem, contenções, drenagem, rede pluvial, além de passeios para os pedestres”.
A administração informa que “ao todo, estão sendo investidos R$ 1.522.465,76.” Os recursos são do Governo Federal, financiados pela Caixa Econômica Federal a fundo perdido, ou seja, sem que o Município tenha que pagar esses recursos ao Governo de Dilma Rousseff (PT). O valor inicial era em torno de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais).
As intervenções na região central de Brumadinho garantirão melhorias na mobilidade urbana, mais segurança e qualidade de vida aos moradores e visitantes. Pelo menos é o que espera a Prefeitura. Embora a Prefeitura afirme que “o novo trecho da via dará acesso para vários bairros da cidade”, não é um novo acesso, já que a Avenida Sanitária será paralela à Rua Getúlio Vargas, ligando aos mesmos bairros.

Em nota da Prefeitura, o prefeito Brandão enfatizou a importância da obra para a população brumadinense, dizendo que “obra vai oferecer uma melhora significativa no trânsito de nossa cidade. Sabemos que esta é apenas uma das medidas e que novas intervenções precisam ser feitas para que possamos ter realmente um trânsito eficaz”, conclui Brandão. A previsão é que a obra seja entregue em seis meses. No entanto, como se sabe, a atual administração não tem cumprido suas promessas de prazos da obras, de onde se conclui que esta não será entregue neste mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário