Editorial
Que venha 2011!

Tivemos também a eleição do Presidente da Câmara, cheia de lances, digamos, “religiosos”, Pai Nosso, nome do Pai e traição de Judas, para terminar, como disse um senhor que acompanhou a eleição de Leônidas, com um “Senhor, tende piedade de nós! Esses vereadores ‘não sabem o que fazem!’”
Mas nem tudo foi um ano perdido. Inhotim inaugurou novas obras, firmou-se como Jardim Botânico, e ajudou a construir uma cidade mais cultural, mais artesanal, mais turística. Marinhos, Ribeirão e Colégio agora são reconhecidos como remanescentes de quilombo e o futuro bate às nossas portas: Vale e Prefeitura inauguram a Estação Conhecimento e os anos vindouros poderão nos revelar talentos olímpicos. E, para completar, a Administração terá bem mais de R$ 100 milhões para gastar no Município em 2011.
Então é hora de aprender com os erros de 2010, comemorar o aniversário de 72 anos e abraçar 2011. A todos os nossos leitores, a todos e a cada um brumadinense, nossos desejos de um natal em que Cristo seja o personagem principal: que possamos aprender com Ele – e aplicar – a lei maior, que é a lei do amor! E que 2011 nos surja cheio de coisas boas... e, de preferência, com um IPTU justo!
Até porque acaba de nos chegar a informação de que o Prefeito reuniu seus secretários nesta terça feira, 14, e pensa em voltar atrás ainda este ano e resolver a questão do IPTU. Novo projeto seria enviado à Câmara nesta quinta-feira, 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário