Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 27 de abril de 2014

Edição 160 – Março/2014
Ele é um exemplo

Sempre o vi ali no campo do Canto do Rio F. C., às terças e quintas-feiras, quando levamos nossos filhos para treinar no Glorioso. Enquanto nossos filhos treinam, eu pratico minha corrida e ele toca músicas golpel em seu violão, sentado nas arquibancadas. Porém na última terça, 1º, Kléber Ferreira de Rezende, o Klebinho, não tocou seu violão. Quando o vi, calção e tênis no lugar do violão, perguntei-lhe se se resolvera correr. Outra vez que eu lhe convidara, dissera-me que não podia, por causa de um problema no joelho. “Não, vou caminhar para acompanhar meu irmão!”, disse-me.
E durante uma hora presenciei aquela cena, um exemplo para todos nós! O irmão, adoentado, correndo ao redor do gramado, provavelmente por recomendação médica. E Klebinho, caminhando ao seu lado. Klebinho caminhando com dificuldades, mancando um pouco. E caminhando, apoiando o irmão, por amor ao irmão, se doando ao irmão.

Ele é Kléber Ferreira de Rezende, o Klebinho. E o nome disso é amor!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário