Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Edição 139-julho/2012
Campanha ganha as ruas

O Tribunal Superior Eleitoral, de olho no “Caixa 2” das campanhas eleitorais, criou uma série de “dificuldades” para os candidatos poderem dar início em seus gastos, com obtenção de um CNPJ, abertura de uma conta bancária, entrega de recibos para doadores de dinheiro. Tudo isso atrasou o início da campanha, deixando-a bastante morna nas duas primeiras semanas. Mas, enfim, ela está nas ruas.

Brandão sai na frente
Centenas de pessoas caminharam com o candidato Brandão,45

O candidato da coligação “Honestidade e Transparência”, Brandão, saiu na frente na campanha de rua. Já no sábado, 15 de julho, o candidato fez uma caminhada pelo Centro da cidade, acompanhado de dezenas de apoiadores. Brandão foi seguido pelos militantes dos 13 partidos que o apoiam - PSDB, PDT, PMDB, PT, PTB, PR, PSD, PCdoB, PSL, PRTB, PRP, PSC e PT do B . Durante a caminhada, apoiadores distribuíram um documento em que Brandão se compromete a fazer um governo “com participação popular”, “humildade”, “transparência” e “honestidade absoluta”.

Novas caminhadas

Brandão já fez também caminhadas em Tejuco, Brumado, Aranha, Marinhos, e uma nova caminhada no centro da cidade, no dia 28 de julho, data de inauguração do Comitê Central da campanha (que fica na Rua Reynaldo Pinto Vieira, próximo ao CEMMA.
No dia 7, Brandão inaugurou o Comité em Conceição de Itaguá (Brumado) e, no dia 9, estava prevista inauguração do Comitê de Aranha. O candidato já está também fazendo visitas de casa em casa, tendo percorrido bairros como COHAB, Progresso II, Progresso, Dom Bosco.

Campanha de Nem da ASA
 
O candidato verde também já colocou sua campanha na rua. No dia 21 de julho fez uma caminhada no centro da cidade. Muito colorida, a caminhada saiu do comitê próximo à Delegacia de Polícia e seguiu até a rua Presidente Vargas. Um carro de som foi utilizado durante o evento. Dentre os participantes estavam os funcionários contratados da prefeitura. Segundo apurou a reportagem do jornal de fato, funcionários receberam telefonemas dias antes, sendo chamados a participarem da atividade política. Até mesmo a Secretária de Educação e irmã de Nenen da ASA, Sônia Barcelos, ocupou-se de ligar para servidores municipais
Os verdes caminharam no dia 21 de julho
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário