Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Edição 139-julho/2012
Cavalgada
Amigos passeiam até Crucilândia



Um programa diferente. Isso foi o que fez um grupo de amigos liderados por Auvimarço Medeiros, o Márcio. Acompanhado de mais 9 companheiros, Márcio e seus amigos partiram de Brumadinho em seus cavalos rumo à Crucilândia, cidade localizada a aproximadamente 50 Km de nossa cidade. A saída aconteceu dia 21 de julho, do bairro Planalto. “Foi simplesmente um passeio a cavalo com os amigos”, disse Márcio à reportagem do jornal de fato. Em Caju, localidade a uns 7 Km da sede, encontraram-se com mais 3 amigos de Crucilândia, que vieram para fazer o passeio.
“Fomos saboreando uma gostosa carne frita no disco de arado, preparada pelo Geraldo Manga Rosa”, contou empolgado o cavaleiro. Ele relatou que chegaram à cidade no mesmo dia, à tarde, após várias paradas pelo caminho. Foram recebidos por Erso, sua esposa Aurinha, e as duas filhas, Letícia e Laura, que lhes abriram as portas do sítio.
Márcio contou que durante a estada em Crucilândia, durante a noite, foram visitados por várias pessoas e passaram por momentos muito agradáveis, degustando carne de carneiro.
A volta aconteceu no dia seguinte, 22, de caminhão. Além do caminhão dos cavaleiros, havia ainda um de apoio, dirigido pelo Gleison. 
“Essa foi uma primeira cavalgada”, finalizou Márcio, prometendo novas aventuras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário