Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Edição 154 – Setembro/2013
VI Concurso de Poesias “Paulo Viotti” do Jornal de fato recebe 68 trabalhos de 41 poetas

O VI Concurso de Poesias “Paulo Viotti” do jornal de fato quebrou todos os recordes dos anos anteriores! O Concurso recebeu 68 trabalhos, de 41 poetas. A quantidade é quase o triplo do último Concurso. Os envelopes com os dados dos poetas ainda não foram abertos, mas já se sabe há trabalhos de Brumadinho, Pirapetinga – interior de Minas –, de Belo Horizonte e de Betim. Dos 68 poemas, 32 vieram de escola de Betim. Das escolas de Brumadinho, nenhum trabalho.
Agora, nos termos dos artigos 11 e 12 do Regulamento, “a Coordenação do VI CONCURSO DE POESIAS “PAULO VIOTTI” DO JORNAL de fato formará uma Comissão Julgadora, com pessoas capacitadas, para fazer a escolha dos melhores trabalhos”. E nos termos do art. 12, “após o prazo final das inscrições, até, no máximo, o dia 27 de outubro, a Comissão Julgadora procederá ao julgamento dos trabalhos”.

O resultado do VI CONCURSO DE POESIAS “PAULO VIOTTI” DO JORNAL de fato será feito, inicialmente, em Cerimônia de Premiação, cuja data será divulgada posteriormente pela Coordenação, e será, ainda, publicado na edição de novembro de 2013 do jornal de fato, sem prejuízo de que isso aconteça antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário