Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Edição 161 – Abril/2014
Inhotim
Brumadinenses terão meia-entrada
 
foto: reinaldo fernandes
O Inhotim decidiu facilitar a entrada dos brumadinenses no Instituto. A OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – acaba de lançar o projeto “Nosso Inhotim”. A expectativa do Inhotim é de que, com a iniciativa, a comunidade do município tenha maior acesso ao local.
Por meio de uma carteira de identificação, após a realização de um prévio cadastro, os moradores de Brumadinho que residem há mais de três anos no município pagarão meia-entrada.  O benefício atende a população com faixa etária entre 18 e 60 anos.  A partir do próximo dia 7 de maio, o Inhotim fará o cadastramento dos moradores, que deverão apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

Além de Bernardo Paz, Presidente do Instituto, participaram da cerimônia de lançamento do projeto o diretor executivo do Antônio Grassi e a diretora de Inclusão e Cidadania, Raquel Novais, o prefeito Antônio Brandão (PSDB), o vereador Hideraldo Santana (PSC), representantes das Comunidades Quilombolas de Marinhos, Dona Leide; e de Ribeirão, Marilene Belmiro Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário