Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 6 de dezembro de 2014

Edição 168 – Outubro

Dalila Pereira do Nascimento 30/03/59 – 19-11-2009


“Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu
Gostava tanto de você”

Homenagem de sua filha Erika

Pedro,

Chegou o momento tão esperado! Você venceu. Nós que estivemos sempre a seu lado, sabemos o quanto foi difícil essa jornada e quantos obstáculos você superou.... Muitos dizem ser vitoriosos mas poucos como você, merece a verdadeira vitória.      
Marlete e Família.

Pedro Henrique da Silva - Graduado em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Nivers
No dia 8 de dezembro: Maria Alice


11- Iracema Vieira:

13- Helena Patrícia Las-casas

14- PC do Táxi e Rita (Maria Luzia, da COHAB)


16- Zurrma Borsato:


17- Maria Clara Marques & Giane Antônia:


19- Priscila Santana, Vanessa Lascasas & Simara Oliveira Araújo:



22- Davi Gonçalves, Sânia D’Ávila & Claudiana do Carmo



23- Dorinha Parreiras


e ainda: Simônia Fernandes & Conceição Maria Parreiras Lamounier, a Sãozinha

24- Geni Coelho, Marcos Amorim & Leonice Medeiros



25- é a vez de Natalina de Paula.

26- Neto Sales, o Netinho:

A todos eles, nossos votos de um niver maravilhoso! Cheio de coisas boas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário