Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 14 de março de 2015



NIVERS de março

O mês começa com nivers de Vanilda Alves e Ione Maria (1ª foto), dia 12. Dia 13: Arnaldo Rodrigues de Souza, Milton Rodrigues (2ª), Aline Quintão (3ª) e Ivani Ferreira (4ª foto)

Priscila Alves Paraguai, maravilhosa, comemora no dia 14. Mesma data de Selma Oliveira. 


16: Alanderson (foto) e Flávia Pereira


17 de março: Bruna Penna e Fernando Henrique


No dia 18 é a vez de Vanda Prado. No dia seguinte, 19, o competente maestro Anderson Hernany Cordeiro (Banda S. Sebastião) e Evaldo Campos (foto abaixo):
20 – Bianca Ingrid

21- Lilian Jacque e Ulisses Araújo (foto abaixo)

No dia 25 é a vez do tubista Aldo Silva, só na alegria!

Taiguara Fernandes comemora no dia 26, e no dia 28 é a vez do Secretário de Esportes Reginaldo Missias. No dia 29, dona Conceição Vieira Borsato (foto abaixo)

Quem fecha os aniversários de março, no dia 31, são o sambista Márcio Nagô e o advogado José da Paixão:



NIVERS de abril

Chaienne Campos abre o mês, com niver no dia 1º. No dia 2, o cantor Sanrah, Lourenço Sales e o Maguinho (Correios)

3- Geraldo São José, Edwiges Santana (1ª e 2ª fotos), Thaís Lobo



A pedagoga Giovânia Cândida vai receber abraços e beijos no dia 4

Janice Nascimento, com seus belos olhos verdes, comemora no dia 5 de abril

Habemus Mestre!!
Seu nome é Rafael Barros Pereira Pinheiro, jovem estudante filho da Sandra Pereira (Escola Paulo Neto Alkmim). Rafa agora é mestre! Brumadinho tem mais um orgulho! Mestre no “Programa de Pós-graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da vida silvestre” da UFMG.   
“Foi um prazer assistir sua apresentação, show de trabalho e show de didática”, registrou no face book o amigo Mateus Scarpelli Marcato. A tia Antônia Celia Pereira resumiu: “Orgulho da família!!!!” Outro amigo, Cássio Alencar Nunes não se conteve: “Parabéns, vei!!! mandou bem demais!!!”
E o Orientador, Prof. Dr. Marco Aurélio Ribeiro de Mello, não poupou elogios ao Rafael Pinheiro: “Parabéns, você fez um excelente trabalho, como todo mestrado deveria ser. Foi a primeira defesa de um aluno de pós-graduação, do qual sou o orientador principal e não apenas co-orientador.”
A dissertação é sobre “performance e especificidade em malária aviária, usando a teoria de redes como fundo conceitual”. A Defesa aconteceu no dia 23 de fevereiro.
Para Rafael Pinheiro, PARABÉNS bem grandão!
Rafael, ao centro, ladeado pelos professores da Banca que lhe
concedeu o título de MESTRE.


Habemus Psicóloga!
Parabéns também para Alessandra Cristina Oliveira. A vereadora está se formando em Psicologia. O Culto Ecumênico acontece no próximo dia 18 de março, em Betim. Parabenizamos a Vereadora por mais essa vitória e a toda sua família, tão importante nessa conquista. Que Alessandra possa ajudar as pessoas. Que possa exercer essa profissão tão bonita ajudando as pessoas a serem mais felizes.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário