Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 13 de abril de 2010

Edição 111-Março/2010
comunicado
AMAVSASC: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES, AMIGOS E VOLUNTÁRIOS DOS BAIRROS SANTO ANTÔNIO E SANTA CRUZ.

A caçula das Associações de Bairros de Brumadinho foi fundada em 09 de fevereiro de 2010 em Assembléia Geral.
No desenvolvimento de suas atividades, a Associação dos Moradores, Amigos e Voluntários dos Bairros Santo Antonio e Santa Cruz observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência, e não fará qualquer discriminação de raça, cor, gênero, convicção filosófica e política ou religião. A Valorização do Ser Humano e a Busca contínua da cidadania serão fatores diferenciais desta Associação que visa tão somente agregar valores significativos à qualidade de vida de seus moradores na defesa de seus direitos e deveres junto às esferas: Municipal, Estadual, Federal bem como desenvolver projetos, convênios e parcerias para estes fins. A diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Margarida de Mello Silva. Vice-presidente: Gustavo Moraes Dias. 1º Secretário (a): Lígia Priscila Fecunda. 2º Secretario (a): Rosana Rocha Braga. 1º Tesoureiro (a): Nicole Virginia Flores Soares. 2º Tesoureiro (a): Maria Beatriz de Melo Silva Diniz.  Conselho Fiscal, que ficou assim constituído: Membros titulares: Francisco da Costa Rezende e Vanúzia de Souza Fecundo, Suplente: Rosangela Rodrigues Flores de Souza. Membros Titulares do Conselho Consultivo, Leila Cristina Soares e Rosane Maria de Jesus, e Membro Suplente, Wanderley Fernandes de Almeida.
Da alegria desta fundação hão de vir respeito, união, transparência, grandes conquistas, com modernidade, competência e eficiência, igualdade e equidade, ordem e justiça trabalhando no preenchimento das necessidades populares de seus moradores e no resgate dos bens adquiridos públicos e privados e a preservação ambiental.

Margarida de Mello Silva – Presidente da AMAVSASC.

Só alegria pela escolha e agradecimento a todos que contribuem para esta fundação de interesse comunitário, buscando progresso e participação na construção de uma nova história. Venham todos conosco!


Agradecimento
Aos moradores dos Bairros Santo Antônio e Santa Cruz meu muito obrigado por me indicarem e elegerem-me presidente da Associação que nos representa.
Com a alegria que sentia quando neste campo aprendi a andar de bicicleta, marquei em cobrança de falta o primeiro gol de futebol feminino, nestas ruas aprendi a dirigir, ainda aqui viver a minha vida de adolescente, jovem estudante, de trabalhadora, de viver com a minha família e em especial, com meus pais Eduardo e Yayá, minhas irmãs, meu irmão. Hoje, no Santa Cruz ser  proprietária moradora, mãe, estudante continuamente, de procurar o progresso, a justiça e valores que possam somar significativamente; de colaborar e buscar sempre o preenchimento das necessidades populares é a mesma alegria que senti dia 09 de fevereiro quando eleita fui e hoje quando sabemos que devemos e podemos obter coisas, defender os direitos para nossas comunidades, cumprir com os deveres, trabalhar em conjunto por uma nova história desde que os moradores participem de forma efetiva, não isoladamente e impulsivamente, mas de mãos dadas tornando a cada dia a nossa roda maior e nela discutindo os problemas, dando sugestões e buscando as soluções. Respeitando.
Aos membros da diretoria, vice-presidente, secretário e vice, tesoureiro e vice, conselho fiscal, conselho consultivo, a nossa certeza de trabalho honrado e responsável, transparente e verdadeiro, porque assim deve ser e assim sou, aprendiz de todo dia!.
Santa Cruz e Santo Antônio em primeiro lugar! Deus nos abençoe e proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário