Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 13 de abril de 2010

Edição 111-Março/2010
Social
Nivers

O mês de abril está recheado de aniversariantes. Na Sexta feira da Paixão, 2, quem comemorou foi o cantor compositor Sanrah. Na mesma data, Magno Dias, o Maguinho, do Correios, também apagou velinhas. No sábado de Aleluia foi a vez de Marta, da vidraçaria Goulart, e no dia 6 o Secretário Municipal de Agricultura, Juca Dornas, foi quem apagou velinhas. A todos eles, nossos Parabéns e desejos de muitos anos de vida. 
Neste 8 de abril é a vez do ex-vereador e bon vivant Hugo Nogueira, o cara que mais conhece de Brumadinho.
No dia 16 é a vez da Professora Sonia Gonçalves. Parabéns, Sonia! Tudo de bom pra você!
Cassiana, o ex-prefeito Gibiu e Ruth Jael (que está em Brasília) comemoram no dia 19 de abril. No dia 20, outro ex-prefeito, Mardocheu de Souza Parreiras também está comemorando.
O mês de maio começa com o niver da gatíssima Niara Fenandes.
A todos eles, nossos desejos de muita alegria, paz e tranqüilidade em suas vidas. E que sejam todas longas, saudáveis e vividas intensamente.


Geraldo Augusto Faria +

Foi-nos levado, na noite de 31 de março, de maneira brutal e estúpida, Geraldo Augusto Faria. Junto com a família, estamos tristes e abismados. Gentil, risonho, simples, de uma simpatia sem igual: assim era Geraldo Augusto. Que Deus dê forças a todos os familiares neste momento de dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário