Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Edição 202 – Setembro 2017
Só rindo

Operando no vermelho
-Oi gata! Qual é o seu nome?
-Luzinete
-Puta que pariu!
-O quê? Não gostou do meu nome?
-Não é isso! É que me lembra duas contas atrasadas!

De onde viemos?
___  Mamãe, mamãe, de onde viemos?
___ Filho o homem é descendente de Adão e Eva.
___ Mas o papai me disse que o homem descende do macaco.
___ Uma coisa é a família de seu pai, outra coisa é a minha.

Governo temer
___ Oi amor!
___ OI!
___ Se arruma, que hoje a gente vai sair , vou te levar em um lugar bem caro!
___ Ah, é amor? E onde você vai me levar?
___ No posto de gasolina.

Força de vontade
Um mendigo se aproxima de uma senhora cheia de sacolas de compras que ia andando na rua e fala:
— Madame, eu estou sem comer há 4 dias.
E a madame:
— Meu Deus! Eu gostaria de ter sua força de vontade!

Inovando na relação
O marido perguntou pra mulher:
– Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher respondeu :
– Boa ideia, você fica na pia lavando a louça e eu sento no sofá… 

Ranking mundial
Um bêbado está cambaleando pela rua e dá de cara com uma freira. Tentando conscientizá-lo, ela diz:
— O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
— Isso é culpa desses crente!
— Como dos crentes? – pergunta a freira, indignada – Se crentes não bebem álcool?
— Pois é… (hic) Se eles bebesse um pouco nóis tava era em primeiro!

Variando na cozinha
A esposa chega desesperada na delegacia:
___ Meu marido saiu ontem de casa pra comprar arroz e não voltou até agora. O que eu faço, senhor delegado?
___ Sei lá! Faz macarrão! 

Dando troco no preconceito
Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta:
– Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho…
– Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho…
– Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho…
– Se meu pai fosse um…
– Escuta aqui, o meu chapa – interrompeu o trocador do ônibus, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção.
– E se teu pai fosse um viado e tua mãe uma puta?
– Sei lá! Eu seria trocador? 

Amor recíproco
O marido entra com muito cuidado na cama, se aninha e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher:
___ Estou sem cueca…
E a mulher:
___ Amanhã mando a empregada lavar uma!

Nota 7,5
O rapaz chega pro pai e diz:
___ Pai, tirei 7,5 no exame.
___ Parabéns, filho! Qual foi o exame?
___ Bafômetro, pai! E levaram seu carro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário