Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 24 de novembro de 2013


Edição 155 – Outubro/2013
VI Concurso de Poesias
Comissão faz julgamento dos 68 trabalhos de 41 poetas

Uma Comissão Julgadora está analisando os 68 trabalhos inscritos no VI CONCURSO DE POESIAS “PAULO VIOTTI” DO JORNAL de fato. A Comissão é formada por cinco pessoas que aceitaram o convite do jornal e fazem seu trabalho gratuitamente, abrindo mão de seu tempo de lazer ou de outras tarefas para contribuir com o jornal. Cada membro recebeu cópia dos poemas e está escolhendo “Os 10 melhores”.
O VI CONCURSO DE POESIAS “PAULO VIOTTI” DO JORNAL de fato quebrou todos os recordes dos anos anteriores! O Concurso recebeu trabalhos de 41 poetas. A quantidade de poemas é quase o triplo do último Concurso. Os envelopes com os dados dos poetas ainda não foram abertos, mas já se sabe que há trabalhos pelo menos de Brumadinho, Pirapetinga – interior de Minas –, e de Belo Horizonte. Dos 68 poemas, 32 vieram de escola de Belo Horizonte. Das escolas de Brumadinho, nenhum trabalho.
O resultado do VI CONCURSO DE POESIAS “PAULO VIOTTI” DO JORNAL de fato será feito, inicialmente, em Cerimônia de Premiação. A Cerimônia dever acontecer na Câmara Municipal, no dia 30 de novembro, com início às 20 horas. Mas, antes dessa data, os poetas serão contatados pelo jornal, convidando-os para a cerimônia. O resultado será publicado também na edição de novembro de 2013 do jornal de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário