Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 9 de março de 2013


Edição 147 - Fevereiro/2013
Conceição de Itaguá ganha nova associação 

Aos 17 dias do mês de fevereiro do ano de 2013, foi fundada na Comunidade de Conceição de Itaguá, a Associação Esperança do Brumado R.P (Responsabilidade e Progresso).
Um dos fundadores da Associação Esperança do Brumado R.P, Rafael Pêty, relata que formou um grupo jovem de 20 pessoas, com idade entre 18 e 30 anos para representar a Chapa da Esperança e disputar a eleição. Não houve outra chapa inscrita.
Na opinião de Pêty a comunidade precisa muito de uma associação, pois a ultima permanece desativada há mais de 10 anos. “Nestes 2 anos de mandato, trabalharemos de forma verdadeira e com compromisso”, garante o articulador da nova associação. 
A Chapa da Esperança pretende tomar as decisões junto com o povo e quer “buscar recursos no nível nacional, estadual e municipal para que a Associação consiga desenvolver um futuro melhor e igual para Conceição de Itaguá.” 
A eleição teve seu início as 10:00 Hs e término as 12:00. Puderam votar maiores de 16 anos residentes na comunidade. A chapa foi eleita com 94,12% dos votos.
Gostaria de agradecer toda a comunidade que nos apoiou na eleição para a Fundação da Associação Esperança do Brumado R.P (Responsabilidade e Progresso)”, disse Rafael. “Quero que a comunidade acredite e participe da Associação pois participam dela jovens honestos que querem realmente desenvolver um trabalho voltado a comunidade de forma democrática e transparente”, concluiu Pêty.
 
Diretoria da Associação:
1 - Elton Geraldo de Assis Sales
2 - Felipe Campos Mendes
3 - Douglas Felix de Sales 
4 - Marcelo Paulo de Sales 
5 - Ermenson Felix Lima Moura 
6 - Maurício Custodio Lima 
7 - Sintia Patricia Maciel
8 - Hugo Felipe de Lima Freitas 
9 - Cezar Augusto Pinto 
10 - Cristian Maciel de Oliveira 
11 - Javer Ribeiro de Sales 
12 - Jardel Elias de Lima 
13 - Janderson Geraldo de Sales 
14 - Alex Sandro Fernandes Rodrigues 
15 - Diego Jhone Souza Moreira 
16 - Tiago Batista Abrão 
17 - Laiz Claudia Teixeira de Souza 
18 – Lincoln Lucio de Sales 
19 - Otavio Henrique de Andrade Pinto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário