Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 13 de agosto de 2011

Edição 126-Julho/2011
Social
Nayane Bruna

Hoje já conseguimos lembrar de sua voz sem procurar por você...
Hoje já conseguimos rir das suas piadas sem entristecer pela sua ausência...
O tempo nos ajudou a mostrar que você se foi, mas sua presença permanecerá intacta em nossas vidas!
O tempo foi nosso remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, te transformamos em eterna companheira.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde esteja, estará sempre conosco.
Hoje, pra nós não há limite de tempo... Não existem dias, horas, minutos ou segundos...apenas lembranças!

Saudades sim, tristeza não!!!
Nivers e mais nivers!

Muita gente soprou velinhas no mês de julho. Dois da Câmara Municipal comemoraram: o Dirceu no dia 11 e o Luiz Ricardo no dia 26. O psicólogo Cássio Vilela Prado recebeu abraços e beijos no dia 22. Sérgio Alvares, o Serginho, aniversariou no dia 28 de julho. O Wilson Lopes Maciel, o Itchie, fez festa no dia 23 de julho. No dia 24 foi a vez da Yolanda (São Conrado) e 25 da professora Ana Lúcia Gonçalves. Teve ainda, no dia 28 a Tia Nina (Canto do Rio); a simpática Rosimar e a ex-vereadora Maria Lúcia Guedes (Casa Branca e Casa de Cultura) no dia 29; o Miltinho da Casa Bruma no dia 27 e Mércia Lara no dia 31.
O mês de agosto começa com festa para Lucimar, da Caixa Econômica Federal, agora no dia 6 de agosto.
Parabéns para nossos amigos! Vida longa pra vocês! Muita luz, muita paz em suas vidas! Que Deus continue abençoando-os!  


Wilson Gouveia

“Parabéns dr. Wilson, pelo seu aniversário. Você é uma das grandes lideranças de Brumadinho! PARABÉNS!”
O recado é do Rafael Henrique (JPSDB) para o ex-candidato a deputado federal, Wilson Gouveia, que reuniu amigos em sua casa no dia 7 de julho para sua festa de aniversário.

Amadozinho

O músico Amadozinho recebeu parabéns em evento realizado na Câmara Municipal. Muitos amigos estiveram presentes, incluindo nossa colunista, Margarida de Melo Silva.

Festa de15 anos

E a Stella, filha de Renato e Neide, a Stellinha, comemorou seus 15 anos em uma bela festa realizada no Vereda Clube no dia 16 de julho. Esbanjando simpatia, beleza e alegria, Stellinha comemorou com familiares e amigos. O ponto alto da celebração foi o momento das valsas. Stellinha dançou com vários amigos, incluindo seu irmão Lucas e, é claro, com seu pai, Renato, muito emocionado com a celebração. Parabéns Renato e Neide pela bela festa e pelos belos frios. Na foto, a família completa.

PARABÉNS!!!!
Bem grandão assim, para Robson da Silva Laia, aliás, Doutor Robson! Robson acaba de se formar em Direito. Sua colação de grau aconteceu no dia 30 de julho.
Robson é de família humilde, de muitos filhos e só chegou onde acaba de chegar por competência e muita batalha. Servidor da Câmara Municipal, não está lá por ser amigo deste ou daquele político: está por suas qualidades, por ter passado em concurso público, não deve favor a ninguém.
Parabéns, Robson! Que sua vida, profissional e particular, seja de muita alegria, muitas conquistas. Porque você merece!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário