Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Edição 143-Novembro/2012
Curtas
Creche nova da Prefeitura é interditada

Mal acabou de ser inaugurada - ainda no período eleitoral -, a nova creche da Prefeitura Municipal, localizada no bairro Planalto, foi interditada pela Defesa Civil. Junto, o prédio anexo, do Programa Saúde da Família. Bastou que chovesse um pouco para que as águas tomassem conta da construção, feita abaixo do nível da rua Rio Paranaíba.  
O obra foi executada pela Construtora Império que, segundo o jornal O TEMPO, pertence à família do prefeito Nenen da ASA (PV).

Secretariado de Brandão ainda indefinido

Continua ainda indefinido o secretariado do prefeito eleito Brandão. Por enquanto, o que há é muita fofoca, muitas indicações, muitas reivindicações. O prefeito está ouvindo a todos mas ainda não decidiu os nomes. Os secretários tomam posse em janeiro.

Diplomação dos eleitos acontece dia 19

A Juíza Eleitoral, Juliana Beretta, marcou a diplomação dos 15 eleitos (13 vereadores, prefeito e vice) para o dia 19 de dezembro. A diplomação acontece no Plenário da Câmara Municipal, numa segunda-feira, às 14 horas. Os eleitos já receberam a comunicação oficial da Juíza onde ela comunica que nenhuma contestação dos resultados foi feita no tempo hábil. 

Problemas no Grajaú

Moradores do Grajaú comunicam problemas no bairro logo após algumas chuvas. Segundo moradores, um bueiro ficou entupido e ligaram várias vezes para a Prefeitura fazer a limpeza. Cansados da enrolação da Administração, eles mesmos botaram a mão na massa e fizeram o trabalho que deveria ser do Poder Público.

Sind-UTE elege nova diretoria

O Sind-UTE - Sindicato dos Trabalhadores em Ensino de Minas Gerais, subsede Brumadinho, - realizou eleições nessa última semana. Apenas uma chapa foi inscrita, com alguns trabalhadores e trabalhadoras que participaram de gestões anteriores e com gente nova. O Sind-UTE representa os profissionais em Educação da Prefeitura de Brumadinho mas também da rede estadual, inclusive de cidades vizinhas como Bonfim e Rio Manso, uma vez que é uma subsede da instância Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário